12 de mai. de 2009

Se eu Fosse...

Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 21:00
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: aparelho de Som
Se eu fosse um pecado: Orgulho
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma árvore/Planta: Ipê Roxo
Se eu fosse uma flor: Rosa Branca
Se eu fosse um clima: Razoável
Se eu fosse um prato: Lasanha seguida de Pizza de Chocolate
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um som: Um Música
Se eu fosse uma música: Those Sweet Words
Se eu fosse um sentimento: Saudade
Se eu fosse um lugar: Beira da Praia
Se eu fosse um sabor: Morango
Se eu fosse uma palavra: Frágil
Se eu fosse um verbo: Viver
Se eu fosse um objeto: Taça
Se eu fosse uma parte do corpo: Pescoço
Se eu fosse um número: 10
Se eu fosse um Símbolo: Leão

(retirado do blog da De ^^)

Um comentário:

Sünset e Nydjer disse...

LEgal :D

Tpw de coisa que se tu disser:

"Faz o teu amor" eu demoro 3 horas \o/³³

:@


Amo vocÊEEEEEEEEEEÊÊÊ!

To dormindo..

"Aí eu tbm.."

HAIUHAIu

AMO! @;