9 de mai. de 2009

Feliz Dia Das Mães !



Acho difícil a minha vir aqui, mas...
Feliz dia das mães a todos..!
Aquela que penteava meu cabelo e doía e eu odiava (kkkk)
Que era um trabalhão pra botar um biquini nessa criança aqui...
Que não deixava meu cabelo crescer muito quando eu era menor :(~ ...
Que divide roupas e acessórios comigo (pedindo, né!!! ^^)
Que briga e é uma chatinha em alguns dias..(e diz a mesma coisa de mim ¬¬ iHAUa)
Enfim... Que apesar de mil coisas, é a minha mãe ! E é linda...
xD Enfim... Se não fosse ela, eu não seria a pessoa que sou hoje..


Feliz Dia Das Mães ;DD

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, Florzinha!!!
Mas acho que sou um pouquinho mais legal do que vc falou aqui....rs
Obrigada sempre por vc existir, tb não seria quem sou hj sem vc.
Vc é parte de mim, tanto nas qualidades quanto nos defeitinhos (quase imperceptíveis :) ) Vc faz toda a diferença na minha vida. Quero vc sempre assim, linda e cheia de virtudes, motivo de muito orgulho pra mim.
Te amo!