10 de mai. de 2009

Como Pode Tamanha Perfeição? Até nos defeitos....

"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.
O Amor é plantadoe com carinho cultivado,
A Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza,
Torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero,
Ele vem com um grande amigo,
E quando a Amizade é concreta,
Ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,
Ambos sentimentos coexistemdentro do seu coração."
(William Shakespeare)

Como pode você ir embora e deixar aqui a calça que você usou na minha cadeira... A minha cama bagunçada de um jeito que nem se eu quisesse eu conseguiria...Metade de uma chícara de café... Teu cheiro... Teu DNA... E você vai e leva meu coração assim, sem nem me pedir...
:(

Saudades, meu bobinho :(

3 comentários:

disse...

Opa... deixou a calça???
... Meu coração (com calça)... bate feliz (com calça) ... qnd te vê (sem calça).
Hhahaahahahahhahahaha
hahahahhahahahaha
Me mato!!!

Sünset e Nydjer disse...

Fui pra casa de cueca aí? \o/

aiuHAiUHAiUAhiA


Sua coisinha de Saudade..

Hummm. Só 4ª pra eu te apertar sabia?

Mas pode ser toda né? *.*


UH


Minha única e melhor amiga ;DD

Minha namorada, meu amor ^^


Saudade de ti lindona.

Beijão nessa boquinha linda e maluca e apaixonada e maluca que tu tem ;D

;X


Amo você.

Anônimo disse...

necessario verificar:)