27 de mai. de 2009

Grrrrr...


É engraçado como as pessoas que a gente ama têm o dom de nos tirar do sério!
Parece que quando gostamos, assinamos um contrato dizendo: "a partir de hoje vc tem plenos poderes pra f*** com a minha paciência, avacalhar o meu saco, me fazer perder a calma, escolher com que humor eu vou passar o dia, me tirar do sério... mas eu te amo assim mesmo!" rsrsrs...
Quando você chega a jogar uma moeda de 1,00 no seu namorado É porque ele falou algo...

E eu não tenho nada a ver com isso... huashusasahhusa...

Amei hoje *.*
;X

Um comentário:

Sünset e Nydjer disse...

Se aquela moeda tivesse pegado em mim tu ia tá nesse momento aguentando eu te chamar de "Meu Cofrinho" pq eu ia fazer a senhorita engolir a moedinha tá? *.*



Amo tu. Violenta.


"Trouxe uma flor pra Vc mas eu comi."

Não sei pq lembrei disso agora mas é um dos melhores e-mails que eu já recebi ;)))


AMo Você. Maluca Doida Depravada >.<


=***

=@