1 de mai. de 2009

Eiaaa coisa booaa !!!

Pois ééé, eu sei que eu ia direto dormir porque eu tava (e estou) morta de cançada, mas tive que deixar as lembranças aqui.. QUE DIA MAIS MASSA ! iuHIUAHaiuhuihaui...Até o trabalho ficou legal HIUAHiuahiuaHUIa.. A lasanha tava uma delíííícia ;P Agradecimentos a Sibele e Juan né xDDE o Paint-Ball... Miiiinha nossa iuHAiuhaUIhaIUaIUHHAU Tinha uma argentida meio doida que me deixou morrendo de medo de levar "bala" e doer hiauhiuAHUIH masss tava muuuito bommm !!! Qualquer dia a gente volta néééé !E no mais, agradeço a Sibele e o Juan pela hospitalidade (ahuaihaiu) e pela comida e pela companhia, claro.. Ahhhhh e pela argolinha !!!!! Ja boteiiii ! Agora sou uma menina com piercing de argolinha \o/ mesmo NINGUÉM preferindo isso :( iIUAHIuaHIUahiua... E obrigada tb ao casal "Turco" (foi isso que eu entendi do nome dele, eu acho :S) e a moça do Topless que eu nao lembro o nome, ah, Liz eu acho, né xDD HUIAHiuhAI que são gente boa tb ^^E obrigada tambéémm a um meninooo aiiiii... "brunoo" xDD Que eu amo muito que me rendeu no jogo ¬¬ UAHIuhaIUaHUI (não conseguiu acertar né amor?), e pela dupla Sr. e Sra. Smith 2 que a gente montou xD Além de me deixar mais gorda a cada dia né amor !

Dedo roxo, bunda vermelha, calça esfolada, tênis embarrado, múculos doídos, mas foi demaaaaaaaaais !!!!

ps1: Logo eu mudo meu layout, eu sei que ta horrível, hiuahiuahiahiuai mas, tem que ta inspirada, e não é o caso agora ^^, outra hora :D
ps2: to de argolinha!to de argolinha!to de argolinha!to de argolinha!to de argolinha!to de argolinha! xD

2 comentários:

Sol disse...

ah... eu axo lindo piercing de argola
depois quero ver como ficou em ti ;)

Sibele disse...

uhuhauha... foi muito bom realmente, e obrigada vocÊs que atravesaram florianopolis entera pra nos visitar, casal pernanbuano, uahuhauhaha
1000 bjs... estou esperando a proxima pra devolver o ematoma q m deixasse na perna uhauhahua