24 de mai. de 2009

Coisas desse findi...

Numa conversa rápida, hoje, cheguei a uma conclusão: quando um casal que se gosta DE VERDADE, as pessoas conseguem sentir a vibração ou seja lá o que for... num olhar, no jeito de tocar, em pequenas ações do cotidiano. É perceptível... E faz tão bem.


[me pega no colo! *.*]


...ps1: eu não esqueci aquele beijo.
...ps2:
- ai Rafael, para [nao tem mais acento] de espirrar rafael [husaahusa]
- ta bom, eu vou peidar ao envés de espirra!
argh...
...ps3: sonhos de consumo: minha escrivaninha, meu pc, **muitas meias 3/4s fofas**, meu abajur, meu cachorro de aparência real de pelúcia, meu picolé frutilly [extinto], crepe doce.
...ps4: tenho um trabalho pra terminar [Minamata foi conspiração minha tb >] kkkkkkkk]
...ps5: mary jane is not so far from hallucinogens. I win. LoL.
...ps6: faxina amanhã, bleh ¬¬
...ps7: vou dormir ^^ Good Night!

2 comentários:

Unknown disse...

eu ri com essa do rafael!
uashusahhsausauusah

ah.. e essas meias ai.. minha mae me trouxe do jp ^^ nem sei ond foi parar :S

bjuuu ;***

Sünset e Nydjer disse...

Lindona *.*


HuHUHUhuhu TU quer um monte de coisa viu? ;))))) auAHiuA


Mas aí acho que eu vou dar umas meias pra ti então enroladas em UMA COISA.

E essa COISA vai fazer tu dizer:

"Droga me fudi ;X"

aIAOjIJAoIAJoIAjAIUhAIuHAIuhAIa


Pq eu sei que tu vai obedecer a ideia do namoradinho, pq tu ama ele né? *.*



Fica curiosa não. Guenta ai. ;D



Amo tu ;@@@