24 de abr. de 2009

Velozes e Furiosos 4

Então, como se ja não fosse um "feriado" muito bom por razões óbvias (20 aninhos ^^), hoje ainda fomos no cinema... QUE FILME MARAVILHOSOO xD Muito bom, recomendo totalmente. Não só pela história que é muito boa (que tem conexão quase que só o primeiro da série de filmes V&F), mas pelas mulheres tb.. hiHAIUhuiahahhaIaI. Não querendo parecer meio lésbica uiHAIUhauiha... Mas ficou muito bom.. O figurino delas, principalmente o trato que eles dão na Michelle Rodriguez, que não é lá grandes coisas, mas essa mulher fica com um jeito fenomenal, um ar de auto confiança e de independência, isso tudo além do romance que ela tem com o Vin Diesel, no filme. E outra mulher maravilhosa é a Jordana Brewster, nem sei o que falar dessa.. No filme ela tem um jeito de certinha e tal mas considerando a história (pra quem viu o filme) dá de saber que ela não é. L I N D A !.. Enfim.. Aconselho o filme! Não só pelas mulheres uihiauhuia história, efeitos, interação dos atores, tudo..
(ela morre uiHIUhihiahiu ;X)


ps: meu pai disse que se eu quisesse eu ficava igual a Jordana uiAHuiauiahuiahau *.* o/

2 comentários:

Sünset e Nydjer disse...

Só teu pai que fala né? Engraçado eu tenho a impressão que EU disse isso la no V&F 1 já. Teu pai fala isso no 4 e ai tu acha o maximo. Claro.


Namoradinha chatinha que não da bola pros elogios do namorado \o/


aiouHAIuIA


Amo vocÊ gatinha linda.

Um dia compro uma moto dessa pra ti subi ta? *.*


x@@@@@~

disse...

Thata, deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Te espero lá para "buscar". qqer coisa te explico.
Beijoooooooooooooo.