26 de abr. de 2009

As 8 coisas que quero fazer antes de morrer...

As 8 coisas que quero fazer antes de morrer são:

1 – Terminar os estudos;
2 - Concluir uma faculdade (duas, ou três, quem sabe ^^);
3 – Casar (num casamento bem lindo uiahua);
4 – Viajar pra um lugar longe por um tempo com meu amor;
5 - Ter um filho (ou dois, três quem sabe - se tiver muita grana uiHAHAUI);
6 – Conquistar uma casa própria;
7 – Trabalhar num lugar que seja bom (isso já basta, pq em tds lugares tem probleminhas sempre, né..);
8 – Ser feliz sempre com as coisas que tenho, nao me deixar abalar por pouca coisa, ser menos sensível, essas coisa... xD


As regras são as seguintes:
1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.Eu passo o selinho para a galerinha abaixo. Vamos lá, o que vocês querem fazer na sua vida que não pode passar desta? Hein?


Eu realmente nao tenho 8 pessoas pra botar aqui, então...
http://setexsete.blogspot.com/ - Ana

http://montanhafather.zip.net/ - Vô


http://akaruiprincess.blogspot.com/ - Sib


Vale três?
Ou mais um, quem me mandou essa "correntinha":


http://derepente20s.blogspot.com/ - Dê


..4..

uAHIuhUIAIuAHIa Pode a metade? xD


Enfim.. Final de semana maravilhoso.. Espero que meu amor tenha gostado do aniversário! Com direito a váários agradinhos, meu anjo *.* Tudo tudo tu todo.. Amo tu sempre x@~ uHHHH vontade de te apeRRRRRtar xDDD uiahihahiuahuAH



Beijinhos a 'todos' ^^


ps1: Sol, uhIHAIUHai, vai aí um " poRRRRRRRRRRque " pra você de Skype xD
ps2: E Sib, não dá de comentar no teu blog.. Tem que mudar uma parada lá na configuração de comentarios.. Te digo amanhã xD

4 comentários:

disse...

Hum... que rápida. Mas devia ter na regra também: avisar para quem te indicou q vc ja respondeu. ahhahahahha.
E vale 3 sim. Pensei nisso na hr q te passei.


Beijos

Sünset e Nydjer disse...

Uhul!! \o/

Adorei o post um dos melhores até agora gatinha. *.*


Adorei o fato do "duas, três faculdades" considerando que as vezes tu fala abobrinha né? ;D


Amo você de todo o meu coração e só tenho que te agradecer por esse final de semana maravilhoso tá?


To com saudade de ti.. Muita. Mas eu sei que tu pode ter sempre ctg a certeza de que eu vou te apertaRRRRRRRRR toda quando te "pegar" SEMPRE tá? :*


Linda de morrer.
Querida d+!

Toda perfeita e sabe o que mais?

SÓ minha!! huhuHUuhuu.

Pra viajar pra longe e ficar um tempão de Soninho gostoso e apertadinhos.

UH

;@

Unknown disse...

uhauaHUaUhAUhaUIhaUIhuaihiuahuiaHua

poRRRRRRRRRRRRRRRque

auhaUHAUhuAhuAHuAHuAHuAHuAHu

boba linda ><

bjooo adoro tu ;*

Unknown disse...

ps: um dia nao ha de ser ^^