29 de abr. de 2009

Brincar, Jogar, Amar.. *.*

Então, não sei quanto ao resto das pessoas e até que ponto isso tem " a ver" com a idade, mas se tem uma coisa que nunca faltou pra "gente" foi a brincadeira... Sempre impulsionou e nos fez passar por coisas memoráveis e absolutamente engraçadas. Como mostra a foto ao lado, por todos aqueles nós ja passamos... Então vou relembrar cada um (quem não quiser ler algumas histórias de uma vida adolescente - hauihauihauiah - pode parar aqui)... Mas então... Ele que me ensinou a jogar basquete... E passamos por cada história engraça na quadra do Cefet com uma bola de basquete, eu até acertei uma bola do meio da quadra hauihauiiahui - o resto não vou contar porque compromte ;X . Video-Game, esse faz teeeempo que a gente não joga, enjoei já, depois que ele aprendeu a jogar Crash, não tem mais graça, e a minha cara de alvo fácil perdedora no final de algumas partidas não é muito agradável uiahuiahuihaiha. Xadrez... aff... né... enfim, pra quem ja disputou e ganhou o estadual... não tenho muito o que falar desse, esse sim, não ganhei UMA vez, e ja desisto antes de começar xDD. Cartas.. São tantas.. Até lá no início num jogo que tem o nome de "Cagão" ele diz que fez eu não ser pintada na cara e JOGOU a colher pra eu pegar (ele diz, né, porque pra mim eu peguei sozinha huahihahuauih), e tem Magic e Warlord que ele me ensinou também, mas nunca levou muito adiante e aí eu sempre acabo sabendo menos do que ele (acho que ele tem medo uiahuihauihahuiha). E por último o computador... Ah... O computador tão presente nos nossos finais de semana, principalmente... Começou com Ragnarok comigo indo mudar o cabelo cada vez que abria o jogo, e ele com aquele 'socão' lá que eu esqueci o nome, e por fim e até hoje - hauiuaihuia - o famoso Wow... Relutei tanto pra isso não entrar na nossa vida e acabei ficando doente junto ¬¬ uiAHuiaihauihauihai... Ô viciozinho! Muuuuito divertido, sem noção, quem me rodeia sabe que eu adoro isso hiuhUIHauiuiai... E tirando isso tem as piadinhas a parte, claro, tocar a campanhia e sair correndo (essa semana ele fez isso ¬¬ INESPERADAMENTE ¬¬ hiauhauiuiahiah), porque o cara ta com um cachorro pelo terminal (ah, adivinha pq huaihuiauiaiuiah), "vergamota" (eu achei que era assim #]), e mais mil brincadeiras a parte que são censuradas uihauihauiauiha :P Todos tem disso, né!
Mas enfim... O negócio é saber administrar essas brincadeiras, né. A gente brinca sem esquecer da vida... De certos momentos que essas brincadeiras não são viáveis, boa parte dos momentos, né, e no final das contas essas brincadeiras só nos unem mais, e fazem com que cada vez fique melhor ficar ao lado dele... Então, se alguém chegou até aqui e quiser contar alguma brincaderinha aí que tenha presenciado auihuiahiiahaiu ;P Adoro rir dessas coisas ^^

ps: Eu ACREDITEI que ias perder o ônibus :( hauihiauhuiAHuiauiah não adiantou muito, esse "Segredo" não presta mesmo... UIAHUIAuiAHuiAHUIAHAUIhauha.

"Vamos brincar, amor? vamos jogar peteca
Vamos atrapalhar os outros, amor, vamos sair correndo
Vamos subir no elevador, vamos sofrer calmamente e sem precipitação?
Vamos sofrer, amor? males da alma, perigos
Dores de má fama íntimas como as chagas de Cristo
Vamos, amor? vamos tomar porre de absinto
Vamos tomar porre de coisa bem esquisita,
Vamos fingir que hoje é domingo, vamos ver
O afogado na praia, vamos correr atrás do batalhão?
Vamos, amor, tomar thé na Cavé com madame de Sevignée
Vamos roubar laranja, falar nome, vamos inventar
Vamos criar beijo novo, carinho novo, vamos visitar N. S. do Parto?
Vamos, amor? vamos nos persuadir imensamente dos acontecimentos
Vamos fazer neném dormir, botar ele no urinol
Vamos, amor?
Porque excessivamente grave é a Vida."
- Vinícius de Moraes

2 comentários:

disse...

E não é que o "coração de pedra" leu tudo?
:P
Mas não tenho brincadeiras pra contar, pq nao brinco. Sou séria demais.
Hhahahahhahahahahhahah!!!

Isso baby, curte, curte.

E q papo é esse de dizer que se afoga na minha bolsa? sacanagem, po! Ela é tão pequeninha.

Beijoo

Sünset e Nydjer disse...

Tu não falo dos Porquinhos!!!!!!!! :(

-Esse porquinho foi no mercado.
-Esse porquinho morreu pra gripe.
-Esse também.
-Esse também.
-Esse tomo vacina e foi no velório dos outros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Viu que lindo? *.*

aiUHAiuHAiAa


E é ÓBVIO que eu toquei a campainha inesperadamente. Se eu aviso eu levo um chute no saco uma cotovelada nas costas e caio no chão antes de conseguir. ¬¬²

Namorada Violenta a minha. De castigo ;X



Amo você gatinha linda. Amanhã a gente vai rir dos argentinos tá? ;DD

Nova brincadeira essa. :D auiHAIuHAIuha



Amo você de praia e de Trabalinho Chato de (uaHHHH (sono)) Química! x]



Te amo gatinha. =@@@