14 de abr. de 2009

Quem nunca...

Chegando em casa hoje, eis que me deparo com o cadeado no portão (o qual eu nao tenho a chave)... Resultado: Tive que pular o muro!
Nos textos que circulam por aí (apresentações de power point, no geral), de "quem nunca isso, quem nunca aquilo", hoje eu vivenciei um "quem nunca", afinal.. Quem nunca pulou um muro e ralou o joelho...


Me senti como criança...Porque mesmo que não lembre todo mundo já pulo um muro ou de um muro, e machucou o joelho. Sem machucar o joelho, não é infância.

Um comentário:

Sünset e Nydjer disse...

Tadinha da minha pequeneneninininha. *.*

Amor da beijinho pra passa ta?


Amei hj contigo que pena que não é todo dia.. ;/

Sábado vamos tirar fotinhas de casamento?? ;)))


Vou ta lindo pra ti prometo..

Sem cabelo feio e sem óculos feio ta? ^^'



AMOOOOOO VC!


pra TODA a vida. =@