16 de abr. de 2009

Minhas, minhas, minhas coisitas.

Então, aí vão um pouquinho de mim... Todas as coisas minhas que eu morro de ciúme ^^'...
Minha carteira com passe, carta de magic (que me namorado me deu como prova de amor kkkk), cpf, identidade, remédios, carteirinha de saúde, dinheirinhos (pouquinhos mesmo auhiuahi), um dólar (pra dar dinheiro - supertição), foto do Bruno 3x4 versão pequeno e versão grande, horário do ônibus, adesivos (milhões kkkkk a Sib que deu kkk), comprovantes e cartões de lojas, palheta LINDA do violão do meu amor e é isso... - como que cabe tudo isso numa carteira? Não sei.. kkkkkkk.
Meu novo casaquinho pro friozinho que já tá chegando *.* (mãe que deu xD)

(segundo novo casaquinho em cor verd e rosa)


Vestido MARAVILHOSO, herança que eu ganhei duma tia muito rica kkkkk... É lindo mesmo !

Meus cadernos personalizados pela minha tia-mãe. Um mais lindo que o outro... Cheinhos de matérias hauIHuah 1a e 2a série ^^

Bolsa mais linda que eu tenho considerando que eu não gosto de andar com bolsas enormes (prefiro nem levar bolsas kkk) Ganhei da minha sogrinha xD.... - Sim, quase só cabe minha carteira aí dentro kkk...

Os meus biquinis mais lindos... Ta faltando um conjunto aí, mas tá lá na vó, não deu de tirar foto.. Fui lá escolher com meu amor que eu ganhei de presente esse outro que num tá aí.. xD (num dia de chuva ainda :S)

Esse me faz ver melhor o mundo kkkkkk... (mas eu quase não uso ;/). Me sinto outra pessoa quando eu coloco o óculos de tão cega que eu sou.. Enfim.. O.O

Meu bichinhosssss *.* Tinha que ter aí um pouquinho deles. Bruno que me deu a maioria, o mais lindo e o primeiro é a raposinha xD

Ah.. desses sim, eu MORRO de ciúmes. Uns dos meus livros preferidos! Nem sei explicar meu amor por eles kkkkk. E tenho uns adotados tb, que são o do Senhor dos Anéis (os três) que eu considero meus (tanto o da Ana quanto o do Bruno), e é claro todos os 7HP xD .. E também, A Menina que Roubava Livros que é da Andréa, mas eu incorporei a Menina que Roubava Livros.. e roubei o livro dela ;X kkkkkk..

Minhas maquiagenzinhas (uma parte delas) Minhas argolas, Meu pingente de coração (do meu amor eu ganhei) e é claro, meu Hypnotic Poison *.*

Ah, essas não tem explicação.. São as cartas que eu ganhei... *.*

Saia linda herdada da Ana, também, de praia... Amo ela *.*

Minha calçaJeans preferida ^^

A blusa DAQUELE dia mágico *.*

Minha sandália de sair lindinha também ^^
Enfim...DON'T TOUCH! hehehhehehe.

5 comentários:

disse...

Gostei do post... principalemnte da tia-mãe. (Pausa para lágrimas)
- o que o ciúme da minha portuguesinha clone não faz, né? :P
Agora teve uma parte das suas coisinhas que eu O-D-I-E-I: ESSE HYPNOTIC TINHA QUE SER MEU!!!!! Não me conformo. Passou na minha frente. Buá, buá.
Tá muito legal o blog. Quando a gente deixa a preguiça de lado, para de colar letras de músicas e começa a escrever fica legal né? - experiência própria.
Beijos

disse...

Ah... baixei um cd que acho q vais gostar. Lembra de te mostrar.

Sünset e Nydjer disse...

Não tem uma foto minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ;(


Tem ciume de mim não??? Buááá!



Lindos os casaquinhos mas não quero nem saber.. Vou tirar uma foto PELADO e atualizar teu blog dizendo: "Esqueci dessa "Coizita" aqui."

IAuHAIuHAIUHAiuAIhUAIUA





Amo vocÊ sua lindona!!!! ;@@@


UHHHHHH

Sünset e Nydjer disse...

Não tem uma foto minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ;(


Tem ciume de mim não??? Buááá!



Lindos os casaquinhos mas não quero nem saber.. Vou tirar uma foto PELADO e atualizar teu blog dizendo: "Esqueci dessa "Coizita" aqui."

IAuHAIuHAIUHAiuAIhUAIUA





Amo vocÊ sua lindona!!!! ;@@@


UHHHHHH

Unknown disse...

eh lindo... tudo ^^

*.*