





Então, tá ai uma fotinha do dia do aniversario do meu amor ^^ ... Thaís descalça (baixiiiinha do lado dele xDD), e depois disso a gente comeu bolo, eu acho... Ou pavê... Ou salgadinho... Ou lasanha... Muitas gostosuras de aniversário nesse final de semana que passou xD (Gostusuras = comida que engOOOOOOrda haiuhiuaha...)

É uma música que faz viajar, mesmo... *.* To apaixonada por essa mulher, ou essa voz, ou sei la...
"I waited 'til I saw the sun...I don't know why I didn't come...I left you by the house of fun...I don't know why I didn't come ...When I saw the break of day...I wished that I could fly away...Instead of kneeling in the sand...Catching tear drops in my hand...My heart is drenched in wine...But you'll be on my mind...Forever...Out across the endless seaI would die in ecstasy...But I'll be a bag of bones...Driving down the road alone...My heart is drenched in wine...But you'll be on my mind...Forever...Something has to make you run...I don't know why I didn't come...I feel as empty as a drum...I don't know why I didn't come..."
Talvez o dia não comece tão bem... Tem que limpar a casa da vó... O ônibus para em todas as sinaleiras... Você faz uma prova terrível de Física... E ainda por cima não anota o gabarito, na hora da correção, acha que ta tudo errado com o que você colocou... Enfim... Mas aí... Você sai mais cedo da aula... Vai pro terminal conversando com sua amiga... Pega ônibus ouvindo "Those Sweet Words - Norah Jones"... Deita quando chega em casa, com tudo apagado... Aí, né.. ELE chega e faz com que o final do dia faça valer o dia inteiro...

Me senti como criança...Porque mesmo que não lembre todo mundo já pulo um muro ou de um muro, e machucou o joelho. Sem machucar o joelho, não é infância.
...Too bad that you couldn't see


" Oi, Amy, é a mamãe... Bem, quando você vir isso, não estarei mais aqui. Sei que isso é um saco para nós suas. Já que não estarei viva para te atormentar, pensei em fazer uma lista das coisas que desejo para você. Bem, há coisas óbvias: educação, família, amigos e uma vida cheia de coisas inesperadas. Cometa erros.. cometa muitos erros.. Porque não há jeito melhor de aprender e crescer, está bem? Quero que passe muito tempo no mar, porque o mar força a sonhar e eu ínsito que você, filha, seja uma sonhadora. Deus? Eu nunca acreditei em Deus. Aliás, gastei muito tempo e energia tentando provar que Deus não existe, mas eu espero que você possa acreditar em Deus, porque eu vim a perceber, meu bem, que não importa se Deus existe ou não, o importante é acreditar em algo. Porque eu prometo que esta crença lhe aquecerá a noite. E eu quero que se sinta segura sempre. E, então, há o amor. Quero que você ame de corpo e alma e quando encontrar esse amor, onde quer que o encontre, quem quer que você escolha, não fuja deste amor. Mas não precisa correr atrás também. Seja paciente e o amor virá até você, eu prometo. Quando você menos esperar, como aconteceu com você. Como passar o melhor ano da minha vida com a mais doce, mais esperta e mais linda menina do mundo. Não tenha medo meu bem. E lembre-se amar é viver." 
Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha. Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito. A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.