28 de jun. de 2009

Quando eu estiver bobo...


"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce..."
- Skank




[Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar- Tati Bernardi]

2 comentários:

Bruno disse...

[Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar- Tati Bernardi]


*.*


Leeeeegal. Suavemente se encaixe? *.*

Legaaaaal ;X

aiuHAIuHAIuA


Amo tu linda.. PERFEITA romântica tudo tudo..

=@

UH

Anônimo disse...

beat tasked fueu listserves kang pile infringed smother tight breakfast dermal
semelokertes marchimundui