23 de jun. de 2009

COMO não amar? *.*


" Post simples. Não tão rápido devido a minha lerdezinha ^^”
3 anos 4 meses e 18 dias de namoro. ....Intensos.
Dias que com certeza mudaram nossas vidas para sempre.
Dias que tornaram esse amor, assim, imenso desse tamanho ABSURDO!
Muitas conquistas, muitas loucuras, mas principalmente e o que faz de tudo tão especial e incrível... Muito auto-conhecimento... de ambas as partes. ;)

Coisas e mais coisas que dá preguiça listar..

Beijos, passeios, preguiças, “brigas” de machucar mais o namorado do que qualquer outra coisa, ataques de riso, comidinhas e comidinhas e comidinhas, inovações, praias, fotos, ..vídeos.

Calor e frio, frio e calor... Se pudesse.. Infinito.

Emoticons...

:X
;x
=X
xD
;D
=/
;(
\o/


Tudo tudo dá vontade de detalhar tudo.. Dá vontade de sempre lembrar cada momentinho que eu passo ao teu lado. Cada momentinho que eu aprendo mais sobre mim, mais sobre ti.

E esse aprender cresce de um jeito.. Que eu não mais aprendo sobre mim ou ti (ou Eu ou Tu) eu aprendo sobre Nós. Pq não existe a muito tempo divisão...

Desde que eu te conheci tu virou parte de mim e não tem mais como mudar isso.


Por isso.. e por milhões de outras coisas.. Que eu te agradeço por tudo tudo..

Obrigado por ser a melhor namorada do mundo todo..
Obrigado por ser especial de verdade em todos os momentos.
Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo e acordar todo dia, morrendo de sono(¬¬), mas pensando em ti....
Obrigado por realizar minhas vontades de ti.. E por me permitir realizar tuas vontades de mim..


Eu quero do fundo do meu coração poder te chamar de minha esposa um dia e te abraçar todo dia antes de dormir e ao acordar... Porque eu sei, de certeza absoluta, que não existe mulher mais perfeita nesse mundo pra eu ter o tempo todo ao meu lado..
Eu acredito e mal posso esperar por um futuro repleto de realizações do teu ladinho minha gatinha. Quero viajar ctg.. Descobrir esse mundinho pequeno ai do teu lado..


Quero aproveitar cada segundo da Delícia que é ter você..


Sempre sempre.. Amor. "
- Não tem nada melhor do que um amor correspondido... Não tem nada melhor que amar e ser amado... Não tem, não tem xDDD ..."quem acredita sempre alcança..." Amo esse homem que me pegou e me levou até o céu e me faz viver lá desde então... Cada vez mais ao longo dos anos vemos que há sim pessoas destinadas a ficar com outras. Isso não quer dizer que há uma perfeição sem barreiras numa relação, duvido que haja... Mas saber lidar com as situações faz toda a diferença.. Compreensão... Paciência.. Flexibilidade.. Enfim palavrinhas que não podem ser ignoradas... (não que eu seja bem dotada delas, né, amor? heheheh mas eu to aprendendo, vai.. xD) Enfim... Um bom amor à todos! O meu amor, o nosso amor, está melhor do que nunca, e cada vez mais.

Nenhum comentário: