4 de jun. de 2009

Prova de Português, hoje.


O LAMENTO DAS COISAS
Triste, a escutar, pancada por pancada,
A sucessividade dos segundos,
Ouço, em sons subterrâneos, do Orbe oriundos
O choro da Energia abandonada!
E a dor da Força desaproveitada-
O cantochão dos dínamos profundos,
Que, podendo mover milhões de mundos,
Jazem ainda na estática do Nada!
É o soluço da forma ainda imprecisa...
Da transcendência que se não realiza.
Da luz que não chegou a ser lampejo...
E é em suma, o subconsciente aí formidando
Da Natureza que parou, chorando,
No rudimentarismo do Desejo!
- Augusto dos Anjos
Sim, essa foi a minha cara ===>
Ler o poema umas 50.000.00 vezes! Isso que eu ja tava MOOOOORTA de cansada, já, porque foi na última aula....
E essa foi uma prova que eu ESTUDEI de verdade. Mas esse poema quebrou minhas pernas !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Vamos ver qual foi minha nota, né! Se foi boa, eu boto aqui.. ( *** SE **** for boa) uiaHuiashiuashuiASAHSUIHSAhUSAI....
Ta friiiioooo né??? Quero uma cobertinha e meu namorado... Você, não? xD
E é isso... Amanhã é sexta feira ^^ ... Esperando pelo Findi !
.
.
.
.
" What you gonna do with all that junk?
All that junk inside your trunk?
I'ma get, get, get, get, you drunk,
Get you love drunk off my hump.
My hump, my hump, my hump, my hump, my hump,
My hump, my hump, my hump, my lovely little lumps
Check it out. "

2 comentários:

Sünset e Nydjer disse...

xD

Fica reclamando que eu não comento mas fingi que eu não tentei. Umas 3 vezes já que eu comentei e não deu.

Tu sabe. ;D

Linda linda linda.

xD


Mal posso esperar por sábado pra ti aguarrar um pouquinho e fazer massagem e ficar de cobertinha \o/

Amo você um mOOOOooOOOntãOO ta?

Não fica cansadinha brabinha. Fica cansadinha manhosa ok? *.*


Amo vc!

;@

Saudadadadadadaddade

Sünset e Nydjer disse...

E nessa prova eu tirei 7,0 !!!!!!!
=OOO
nem acreditei.. hahahhhahah.