13 de jul. de 2009

Music is very good...


01) A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Ah, não eu. Coisa rápida não é comigo.. uhSAIhisaiusaiuSAHIUSAHiuSA.. Deu branco :S

02) Música pra curtir com a paquera / namorado(rido) [a] / amante / amigos com benefícios...
Better Johnson - Jack Johnson

03) Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
Yellow - Coldplay
I Don't Want to Miss a Thing - Aerosmith

Mensagem de Amor - Paralamas do Sucesso
Lucky - Jason Mraz e Colbie Caillat

04) Música pra tirar a roupa = striptease
Im Real - Jennifer Lopez
Snoop Dog - Sensual Seduction
Fire - Desree e Babyface

05) Música para uma boa transa.
Everytime we touch - David Guetta
Bulls On Parade - Rage Against The Machine
Sexual Healing - Ben Harper

06) Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
YMCA - Village People (me traz algumas lembranças essa música rs.....)

07) Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
Ai SERTANEJO! Minha nossa... Eu não aguento, que decadência...Qualquer uma desse gênero, ou melhor, as mais novas são piores ainda!

08) Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
Eu não vou pra balada.. iuashsaihuihas...
Mas vai, acredito que ele nao toque... Hum... Ah sei la, acho que sinto falta de nada que eu imagine que não seja tocado. Só nao curto muito "tuxi tuxi" eternamente...

09) Música da hora (música que está na moda e vc adora!)
Sutilmente - Skank

10) A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)
Ahh não sei dizer, não tem A música. Depende do humor, do momento, da companhia ou da não-companhia... Depende...

11) Música para limpar a casa – aquele que você ouve ao máximo volume para tentar animar o inevitável.
Overprotect - Britney Spears (hUAISHuisahiushiuhsa :X)

12) Música para curtir a fossa. – com certeza tomos temos uma propícia para o momento de cortar os pulsos.
Losing Grip - Avril Lavigne
O Vento - Jota Quest
The Voice Whithin - Christina Aguilera
Astronauta De Marmore - Nenhum De Nos
...

13) Música que lembra a infância.
Coração com Buraquinhos - Chiquititas (ai! iuHAUIhISSAIUhSAHiuHASIAS)

14) Música que lembra a adolescência. Tempos iniciais de baladinhas.
Ai não me lembro to muito velha... ^^''

15) Música que te coloca pra cima.
That Thing You Do - The Wonders
Movin On - Ianvan Dahl
Get Right - Jennifer Lopez
Jai Ho - Pussycat Dolls

Saudade/Anciedade/Tristeza/Euforia/Manha TUDO JUNTO!

2 comentários:

Bruno disse...

"Ansiedade" gatinha? *.*

(Te corrigi até que enfim!!! \o////
auhAIuHAiuHAiuAHiUAHiUAHiUAHiAUhiAU)

/cara-de-pau mode On

Bulls on Parade.. :XX

Nem lembrava daquele dia ;X

huHUhuhuhuhu..

Saudade que eu to de ti sua gatona minha!! UHH


x@@@@@@@@

Sünset e Nydjer disse...

Então não vou nem arrumar ali porque: MEU DEUS QUE COISA FEIA.
hIUHuIASHUIASHuihsauihsaiuhasuihas...
Fazer vestibular esse ano \o//Tomara que eu nao use essa palavra na redaÇão! uhasihasIhASIiuSAH..
é fogo né...
xD