2 de jul. de 2009

Cââââmeraaaa Leeeentaaaa....


Escolher 5 situações da vida para passar em câmera lenta: (By )

1 - Diversos momentos que passei com ELE, desde de a primeira vez que o vi... Esse com certeza passou em câmera lenta !!! Só de lembrar já dá até arrepio.. hahahhaha. O primeiro beijo, tão romântico... Cada voltinha por aí.. Quando ele me pega no colo e parece que eu sou a única coisa que existe no mundo.. Essas coisas.. Chega já xDD


2 - Quando eu vejo pela primeira vez cada filme do Harry Potter, quando eu li cada livro pela primeira vez, quando o Sirius morreu, quando o Dumbledore morreu (ixi.... contei demais? uSAHUIsaihuias), etc...

3 - Todas as vezes da minha vida que apresentei dança pelos shoppings a fora... Aquele momento de preparação, antes de começar a apresentação.. Brrr... Quase dá um ataque do coração! AUIHuisaHuisHA
4 - Alguns momentos junto a família, de conversas (geralmente com as minhas tiazinha ;] ), de risadas (geralmente com meu pai hauihas), de brincadeiras (com meus irmão, definitivamente!), até de tritezas também... Tudo isso que toda família tem e cada uma a seu jeito...

5 - Momentos que tenho/tive com muitas amigas especiais... Muita bagunça, risadas... Essas coisas que toda amiga tem, e é inevitável e inesquecível!

Então... Essas cinco coisinhas eu não troco por NADA nesse mundo !!! Não tem nada que pague e nem que apague essas coisas da minha vida !



Amo muito tudo isso !


- só pra não deixar o capitalismo de lado :S Hauishaiu... (ai eu sou meio idiota mesmo uashuiashIU)


- Ps1: e a greve de onibus continua... Será que eu vou ter férias de julho? Ah, vou sim !!! Nem que não queiram HoOhoOHoHOHOoO ;D
- Ps2: mil compromissos pro final de semana !!! E tá muito frioooo! Oo
- Ps3: eu to igual o anime aqui do lado o dia todo há 2 dias já... (<===)iuHSAuihsAIUhaiuSHiuahsIU...

Um comentário:

Bruno disse...

*.*

Câmera lenta TU no meu colinho?!

Tu não parece a única coisa do mundo!

Tu é!

Pra mim ;DDD


Amo vc um montão sua perfeita!

To com uma saudável gigantesca..

Quero muito TU de colinho *.*

=@


Ps1: Não ta frio. :S iauhIAUhiAa