6 de jul. de 2009

Meio do mato...!





Então, nada como um domingo no meio do mato com quem a gente gosta...
Saindo um pouco dessa rotina urbana... Valeu a pena !
O meu salto fazia "ploft ploft", o almoço foi dentro do carro, a viagem foi de duas horas, piadinhas a parte, muitas fotos, muitos beijos, uma tentativa frustrada de jogar vôlei, um colo, a paisagem linda, um friozinho, e na volta: mais beijos, um t7 bem lindo, e a rotina de volta! EeEeEeEeeEeEe... Duas provas hoje !!!EeEEeeEe... ^^'
haSIUHIUSAUHIASHIahSIUh...





"Como sempre distraida
Te filmei você não viu
É a coisa mais bonita
O seu corpo de perfil
Pode parecer bobagem
Um impulso infantil
Meu amor não é chantagem
Mas você me seduziu
Te proponho amor
Um trato que tal se render
Eu te dou o seu retrato,
Mas quero você"
- Exaltasamba

(eia pagodinho iuASHiuASHiuashiUSAhsAHuisAHIA ;X)

2 comentários:

Bruno disse...

Post perfeitinho!!

Com pagodinho no final que eu gosto e tudo! ^^"'''

aIUAIAUhAIuhAuIAHiA

Viu viu que legal? Só não deu de ir no cavalinho ;//

Mas esse a gente vai um dia ai =DD

(Se tu vim falar alguma coisa do tipo "eu monto nas tuas costas tu é meu cavalinho" tu vai ver só aiuHAIuhAIHAI ¬¬)


Delícia de fds!! Todo todo ;)


Amo VC!

Sol disse...

affz.. ¬¬
vc tem mto que aprender sobre mato ne?!
nunca vi ir de salto no mato
ele atola guria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiaiai.. ^^
ohhh.. entao vc ganhou a leg?
vou te dar um enchant de presenta ta?
><
bjin linda ;*