2 de mar. de 2010

"Querido Diário..." (rs..)


Tava lendo essa frase: "Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam." (Clarice Lispetor), e... Se ela não acreditar? Eles existem, também! Sempre me considerei desprovida de uma palavriiinha chamada "Sorte"! Confiar nela pra mim já era batalha perdida! Eu nem parava pra pensar nela, na verdade, porque era falta de tempo... Mas às vezes as coisas acontecem tão diferentes! Tudo que tá acontecendo... Eu passar numa faculdade (por não poder pagar - pelo menos tão cedo - uma particular, logo o sonho de Ensino Superior fica meio distante!)... Eu sair num dia comum pra comemorar com a pessoa mais especial da minha vida e receber pequenos gestos de amor, palavras, que fazem toda a diferença e dão toda a certeza de que ESSA é a vida que eu pedi a Deus!... Jantar com a minha família, com ela sentindo orgulho de mim ( só faltou a mãe nesse jantarzinho "íntimo", mas essa semana eu chego lá!)... Dizer para as pessoas "passei" e ouvir uma palavra mais empolgante que a outra, coisas que você só ouve nesse momento da vida... Enfim, são coisas que uma pessoa como eu, desprovida de sorte e tão independente nos estudos (o que não significa que fui muito empenhada durante meu Ensino Médio, por exemplo - e também não significa de jeito nenhum que fui uma aluna "preocupante"...), tão realizada amorosamente e cheia de lições familiares, agora vem essa notícia maravilhosa!

Meu dia hoje foi cansativo "pra burro" andei mais do que sei la o quê: Burocracias, etc, chatisse! Mas o final do dia, uma surpresinha de "vou ficar contigo hoje", já deixa tudo wonderful!
Piadinhas à parte, o pepinão passou pra mim! rs...
Muitas coisas, muitas coisas !!! E é só o começo!
Final de semana pretendo que seja muito boom!!! Um Hotel Fazenda!!! O aniversário da mãe!!! Muita felicidade !!!

"Felicidade é ter o que fazer" - Jô Soares

Um comentário:

Adriana disse...

Thaís, quem tem competência não precisa realmente de sorte. Nunca desejo sorte para ninguém e sim sucesso. Este é construído por você, nas pequenas atitudes do dia a dia. Mais importante do que não poder pagar uma faculdade é não querer, por querer sempre o melhor. A maioria das coisas importantes nesta vida o dinheiro realmente não pode comprar. O amor, o carinho, o sentimento verdadeiro, um sorriso sincero e a vontade de vencer e atingir os seus objetivos. Isto só depende de você mesma. Parabéns querida. Continue trilhando o caminho que você escolheu para a sua vida. Esta é mais uma etapa. E das mais importantes. Te adoro.