10 de mar. de 2010

Estudaaaandoo!

Lendo, lendo, lendo....Ai que saco!
Ui, brincadeira, "deusulivre" reclamar disso! rs...
Mas é isso! Muitas coisas à fazer!







Morrendo demais de saudades do meu namorado, mas fazer o quê, né! Parece que faz um ano, já T.T
louca pra abraçar meu gatinho, só eu sei !!!



Pieces of Me - Ashlee Simpson

"Eu sou mal-humorada, e bagunçada
Eu consigo ser inquieta, e isto é incrível
Como você parece nunca se preocupar
Quando eu estou brava, você escuta
Me fazer feliz, é sua missão
E você não pára até que eu esteja lá

Caindo, às vezes eu caio tão depressa
Quando eu chego ao fundo do poço
você é tudo que tenho
É como se eu finalmente pudesse descansar
minha cabeça em algo real
Eu gosto de como sinto isso
É como se você me conhecesse melhor do que eu mesma
Eu amo o modo como você pode descrever
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim...

Como você sabe tudo o que eu estou a ponto de dizer, sou tão óbvia?
E se está escrito em meu rosto eu espero que isso nunca desapareça...

Numa segunda-feira eu estou esperando
E na terça-feira que eu estou enfraquecendo
em seus braços, assim eu posso respirar "

Nenhum comentário: