23 de jan. de 2010

Férias? Eu tive !


Então... A imagem fala por si só !
Esses foram nossos seis dias "fora do mundo" em Garopaba! Dias M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S ! Sem igual! Uma pena a chuva e o mau tempo, mas não nos empediu de entrar no mar de roupa e tudo! (Água geelaaaaadaaa!!!) Valeu a pena! Nunca vou esquecer!
De volta a Floripa! O que não é nenhum sacrifício! Rs...
Tirando as responsabilidades...O dia a dia... Procurar emprego... Oh God! Deixa eu esquecer que tenho uma vida pra pilotar por um segundo?! xD
Férias inesquecíveis! Dias incomparáveis! Do lado do melhor homem do mundo! Tudo que eu pedi a Deus.. Hahaha xD
E assim me despeço do verão de 2010!



"Give my your heart, make it real or else forget about it"

Um comentário:

Bruno disse...

Que linda a montagem amor.. que lindo o post..

Amor perfeito esse meu bebê! S2

Te amo demais, minha namorada de girar na água. *.*

Quero você assim todo dia!

De tudo.. Soninho, corridinha, tombinho.

''Só gosto com você, só quero com você''