29 de jan. de 2010

E nesse momento...

...Há quatro anos atrás eu estava nas nuvens com os beijos do meu amor pela primeira vez em todos os tempos...!
Quem não lembra do primeiro beijo dado pela pessoa que você quer passar o resto da vida ao lado?! Em me lembro muito bem e cada segundo valeu e vale a pena! Esses são só os 4 primeiros anos de mais 4+4+4+4+4+4+4+4... que eu terei que aturar e aproveitar o resto da minha vida! Hahahaha.. Não sei quem tem que aturar mais nessa relação, um mais cabeçudinho que o outro xD Cada um com suas manias, e o resto... São só beijos e MUITO muuuuito amor!
" Our song is the slamming screen door,
Sneakin' out late, tapping on your window,
When we're on the phone and you talk real slow,
Cause it's late and your mama don't know,
Our song is the way you laugh,
The first date, man, I didn't kiss her and I should have,
And when I got home... before I said amen,
Asking God if he could play it again..."

- Our Song - Taylor Swift

Um comentário:

Bruno disse...

Vai ter que me aturar? Oxa, não beijo mais então pode ser?

Não MENTIRA!! Não guento não beijar-te sempre sempre, pra sempre.

Amo você