12 de set. de 2009

Sobre nós dois e o resto do mundo...

" Seu olhar me acompanha do outro lado da rua
Um sorriso, discreto, e hoje a noite é minha...

Seu andar folgado me chama
Da morte ela morre de medo
E já disse que me ama
Mas tem que ser em segredo...

Sobre nós dois ninguém vai saber de tudo
Parece uma partida contra o resto do mundo...

Ela vibra como criança
Vestida, pra mim, está nua
Dormindo é quase uma santa
Nasceu sorrindo pra lua...

Seu andar folgado me chama
Da morte ela morre de medo
E já disse que me ama
Mas tem que ser em segredo...

Sobre nós dois ninguém vai saber de tudo
Parece uma partida contra o resto do mundo...

Eu até sonhei com isso
As coisas mais loucas com ela eu arrisco
Com ela eu arrisco...

Sobre nós dois e o resto do mundo... "

- Frejat

Um comentário:

Bruno disse...

HUMMMM de grudadinhos. ;XX

Amo tu linda. Perfeita..


Coisa amada da minha vida *.*