4 de abr. de 2010

Maybe six feet ain't so far down

Eu não gosto de Mudança.
E não queria ter a "vida que todo mundo leva".
Com essa coisa de 5 dias de trabalho, pra ganhar 2 de final de semana.
Eu não to dizendo que não vai ser assim.
Mas eu não QUERIA que fosse.
É muito difícil o começo disso.
Eu espero muito o momento em que todas as mudanças vão ser normais.
Que eu não vá nem sentir essa semana passando.
Ou que a minha cabeça tenha tanta coisa pra pensar que nem dê tempo pra mais nada.
(e esse vai ser o momento que eu vou reclamar de mil coisas pra fazer)
Mas essa é a vida que a gente tem que levar.
Pelo menos pra alguém que quer ter um objetivo.
Sem mudança em nada, nada muda.
E não é ISSO que quero pra minha vida, pra sempre.
Mas é tão difícil... a Mudança.


- Saudade à vista.
- Semana começando à vista




"Please come now, I think I'm falling
I'm holding on to all I think is safe
It seems I've found the road to nowhere
And I'm trying to escape
I yelled back when I heard thunder
But I'm down to one last breath
And with it let me say
Let me say

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down..."

Um comentário:

Bruno disse...

finais de semana mais intensos do que nunca ''oras bolas''..

namoradinha e namoradinho crescendo, juntinhos.

Amo Você.