8 de fev. de 2010

Turbilhão de acontecimentos

E quando você menos espera as coisas vão acontecendo e acontecendo rápido e você vai tendo que seguir a estrada sem tempo de raciocinar o que está ali na sua frente. Mas você vai fazendo, porque tudo é melhor do que empacar nesse caminho.Você precisa de pernas e de cabeça pra lidar com tudo que está vindo, e não é fácil, mas qual seria a graça se fosse simples? Não teria nada pra contar no final. Cada dificuldade, cada esforço a ser feito é uma pedra que você bota no caminho. Não a pedra que faz a gente tropeçar, mas a pedra que nos sustenta durante a caminhada. E tudo isso pra no final ter valido a pena.


" Faço as pazes lembrando
Passo as tardes tentando
Lhe telefonar..
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora
Eu vou guiando
Eu te espero, vem
Sigam onde vão meus pés
Porque eu te sigo também
Porque eu te amo
E eu berro "vem"
Grita que você me quer
Porque eu te quero também..."
- Nando Reis, Luz dos Olhos.


Nenhum comentário: