27 de nov. de 2009

Maturidade

Caramba.. É muito difícil crescer. Eu diria até uma das coisas mais difíceis do mundo. Eu acredito veemente que há pessoas que "chegam e vão" sem fazer isso por completo. Não que eu tenha crescido o suficiente pra dizer isso - beeeeeem pelo contrário - mas é só uma crença que eu levo comigo, e tiro por base várias pessoas à minha volta.
Eu sou uma prova viva de como isso é difícil (apesar de ser natural - ou o certo seria ser natural) - minha nossa quanta incógnita.. Eu ainda não cresci nem um vigésimo do que eu queria. É chato trabalhar a cabeça. Cansa. Saber o que é o certo mas bater naquela tecla incessavelmente porque o "piloto automático" faz isso. É quase incontrolável. Mas eu juro pra mim mesma, e não é a primeira vez (além de já ter obtido progressos), que eu vou tentar ao máximo me tornar uma mulher aqui dentro, nessa cabeça aqui que insiste, às vezes, em continuar criança.
" Se alguma coisa te opõe e te fere, deixa crescer. É que estás a ganhar raízes e a mudar. Abençoado ferimento que te faz parir de ti próprio. "
- Saint-Exupéry

2 comentários:

Sol disse...

I'm the number one :D

uaiaaUHiUAHuAHuAHUa

adoro ;*

disse...

E não adianta que mesmo se vc resistir ao crescimento, a vida vem te puxando de arrasto mesmo.
E antecipo, é bem mais doído crescer na dor.
;)

Fica a dica!

Beijos, te amo, cresça!